Nunca comprei online. Vocês oferecem algum tipo de garantia?
Sim, Claro! Todos os nossos pedidos são apoiados por nossa garantia de 100% de satisfação do nosso cliente! Assim que você fizer o seu pedido, ele será processado nas próximas 24 horas. Assim que o pedido for confirmado, o código de rastreamento será gerado e nós o enviaremos para que você possa acompanhar o transporte do seu produto.
Como funciona o envio?
A DiTorini faz parceria com indústrias, comerciantes e fornecedores globais para oferecer a você produtos interessantes e de qualidade de alto padrão. Isso significa que seu pedido poderá ser enviado através de nossos fornecedores globais, nos EUA, Inglaterra, China, Índia, entre outros.
Como enviamos diretamente de nossos parceiros nesses países, seu item pode levar até 3 semanas para chegar, mas normalmente em menor prazo. Se você pediu mais de um item, ele pode vir de um fornecedor global diferente. Sendo assim, o seu produto chegará em pacotes diferentes e consequentemente, podem chegar em prazos diferentes.
E se meu produto estiver demorando pra chegar?
Por favor, se o seu produto não chegar imediatamente, não há motivo para se preocupar, o seu produto está a caminho e para tranquilizá-lo você receberá um código de rastreamento para acompanhar o transporte e a entrega do seu produto. Além disso, você pode solicitar ajuda em nossos canais de atendimento.
Em quais países vocês entregam os produtos?
Por enquanto estamos fazendo entregas somente no Brasil. Mas em breve, nós iremos oferecer a opção de remessa internacional - isso significa que não importa de onde você comprar de nós, nós entregaremos a sua mercadoria aonde você estiver! Em todos os continentes.
E se eu precisar devolver algo?
Nós temos como meta, garantir 100% a satisfação de nossos clientes. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente e ajudaremos a orientá-lo no processo de devolução. Se o produto estiver na embalagem e sem uso, você poderá devolve-lo em até 7 dias. Se você não amar seus itens da DiTorini, entre em contato conosco e acharemos uma solução, como a substituição do produto ou a devolução do seu dinheiro, conforme as nossas políticas declaradas no site!
Como faço para entrar em contato em caso de dúvidas?
Envie-nos um e-mail através do nosso formulário de contato e retornaremos o mais breve possível! Você tem uma pergunta ou deseja uma atualização sobre o seu pedido? Sem problema, escreva para nós! Ficaremos felizes em ajudar!
Aonde vocês estão localizados?
Por questões logísticas, estamos sediados no Brasil (Com escritório Central em São Paulo - Capital). Nosso escritório funciona Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs, exceto feriados. Mas respondemos à maioria dos e-mails dentro de 24 horas, tudo para garantir o seu conforto e satisfação!
Qual a forma mais rápida e eficaz de contactar a DiTorini?
Você pode nos contactar pelo nosso site, onde temos um botão que dá acesso direto ao nosso WhatsApp, por email através do nosso formulário de contato e pelas nossas redes sociais, como o instagram e o Facebook.